Chevrolet Silverado é customizada pela Lingenfelter

"Reaper" conta com motor sobrealimentado

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Lingenfelter Performance, oficina de customização conhecida por desenvolver pacotes especiais para carros da General Motors, anunciou a produção do Chevrolet Reaper, variação tunada da picape Silverado.

Apesar de não ser um modelo oficial da GM, ele será vendido em algumas concessionárias da companhia nos Estados Unidos. O objetivo é fazer com que a picape personalizada rivalize com a Ford F-150 SVT Raptor.

O motor original da Silverado, o 6.2 V8 de 420 cavalos de potência, passará a ser sobrealimentado, mas ainda não foram divulgados os dados de potência e torque pós-modificação. Entre os itens opcionais, destaque para novos para-choques, sistema de exaustão esportivo, suspensão de performance e rodas de 20 polegadas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s