Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Chevrolet S10 Z71 estreia em outubro de olho na Ford Ranger Storm

Versão com proposta aventureira será lançada em outubro, mas não será uma versão topo de linha

Por Henrique Rodriguez Atualizado em 18 ago 2021, 15h44 - Publicado em 18 ago 2021, 15h38
Chevrolet S10 High Country 2022
Chevrolet S10 High Country 2022 Divulgação/Chevrolet

Não era um grande segredo, mas a Chevrolet confirmou o lançamento da inédita S10 Z71 no Brasil para outubro.

Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 8,90

Sem divulgar qualquer imagem da nova versão da picape média, a Chevrolet antecipou que será uma versão da S10 com visual mais aventureiro.

Poderia ser algo como uma Ford Ranger Storm, lançada como uma versão intermediária equipada com acessórios e adereços estéticos de série, além de ter equipamentos de versões mais caras.

Chevrolet divulgou apenas o logotipo da nova versão Z71
Chevrolet divulgou apenas o logotipo da nova versão Divulgação/Chevrolet
Continua após a publicidade

O objetivo da Chevrolet é atrair um novo público para a S10, diferente do atendido pela versão topo de linha High Country, com maior interesse em sofisticação, conectividade e segurança

Holden Colorado Z71
Holden/Divulgação

Dá para ter uma pista por modelos lá de fora. A antiga Holden Colorado Z71 vendida na Australia se destacava por ter protetor de para-choque preto, adesivo preto no capô, rodas de liga-leve aro 18 com acabamento preto e pneus All Terrain, capas pretas nos retrovisores, estribos laterais e proteção para a parte inferior do motor. Molduras plásticas nas caixas de roda eram opcionais.

Chevrolet Colorado Z71
Chevrolet Colorado Z71 Divulgação/Chevrolet

Já a nova Chevrolet Colorado Z71 vendida nos Estados Unidos também tem suspensão com acerto voltado para o fora de estrada e proteção da caixa de transferência, além de bloqueio automático do diferencial traseiro, que por aqui está em praticamente todas as versões da S10 com o motor turbodiesel. 

A propósito, é certo que a nova Chevrolet S10 Z71 será equipada com o 2.8 turbodiesel de 200 cv e 51 kgfm, com câmbio automático de seis marchas e tração 4×4.

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

Edição de julho

Continua após a publicidade

Publicidade