Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Chevrolet renova Trax, vendido como Tracker no Brasil

SUV sofreu mudanças na dianteira e ganhou interior mais refinado

Por Vitor Matsubara Atualizado em 23 nov 2016, 20h34 - Publicado em 10 fev 2016, 12h35
Chevrolet Trax 2017 1
Frente tem novos faróis e para-choque, mas visual lembra o Ford EcoSport

Depois da Opel revelar o novo visual do Mokka, chegou a vez da Chevrolet apresentar o Trax reestilizado. Ambos são conhecidos do público brasileiro, já que, por aqui, o SUV é importado do México como Chevrolet Tracker.

Chevrolet Trax 2017 2
Na traseira, apenas as lanternas são novas

Embora siga a identidade visual adotada recentemente pela marca, o Trax acabou ficando bastante parecido com o Ford EcoSport. Tanto os faróis com luzes de led quanto a tomada de ar abaixo da grade frontal lembram muito o SUV da marca do oval azul. Atrás, as mudanças se limitam a lanternas com nova disposição de luzes.

Chevrolet Trax 2017 3
Antes idêntico ao do Sonic, interior ficou mais moderno e bem-acabado

O interior também sofreu mudanças, ganhando um estilo mais refinado e um novo sistema de entretenimento com tela de sete polegadas compatível com Apple CarPlay e Android Auto. O Trax será oferecido nos Estados Unidos nas versões LS, LT e Premier. Dependendo da configuração, o SUV pode vir com alerta de colisão frontal, monitoramento de pontos cegos, aviso de mudança de faixa involuntária e dez airbags. Ainda não há previsão de venda do novo Trax no mercado brasileiro.

Continua após a publicidade
Publicidade