Chevrolet renova Trax, vendido como Tracker no Brasil
SUV sofreu mudanças na dianteira e ganhou interior mais refinado
Depois da Opel revelar o novo visual do Mokka, chegou a vez da Chevrolet apresentar o Trax reestilizado. Ambos são conhecidos do público brasileiro, já que, por aqui, o SUV é importado do México como Chevrolet Tracker.
Embora siga a identidade visual adotada recentemente pela marca, o Trax acabou ficando bastante parecido com o Ford EcoSport. Tanto os faróis com luzes de led quanto a tomada de ar abaixo da grade frontal lembram muito o SUV da marca do oval azul. Atrás, as mudanças se limitam a lanternas com nova disposição de luzes.
O interior também sofreu mudanças, ganhando um estilo mais refinado e um novo sistema de entretenimento com tela de sete polegadas compatível com Apple CarPlay e Android Auto. O Trax será oferecido nos Estados Unidos nas versões LS, LT e Premier. Dependendo da configuração, o SUV pode vir com alerta de colisão frontal, monitoramento de pontos cegos, aviso de mudança de faixa involuntária e dez airbags. Ainda não há previsão de venda do novo Trax no mercado brasileiro.