Chevrolet lança Montana 2015

Versão de entrada ganha direção hidráulica de série

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Chevrolet anunciou nesta segunda-feira (28) a chegada da linha 2015 da Montana ao mercado brasileiro. De acordo com o site oficial da montadora, a picape tem preço inicial de R$ 36.296, mas não há muitas novidades em relação ao modelo 2014.

A principal delas é a introdução da direção hidráulica como item de série já na versão LS, a de entrada. Também estão disponíveis regulagem de altura para o banco do motorista e o cinto de segurança, alerta em situações de faróis acesos com o carro desligado e, conforme manda a legislação nacional, airbags frontais e freios ABS.

Em termos estéticos, além de já contar com para-choques na cor da carroceria, a Montana 2015 ganha uma nova opção de cor: preto Carbon Flash (tom metálico), que estará disponível a partir de setembro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s