Chevrolet Corvette Z07 pode ser lançado em 2015

Esportivo teria motor de até 600 cv

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Chevrolet lançou o Corvette Stingray, nas variantes coupé e conversível, no início de 2013. Os modelos sequer chegaram às concessionárias ainda, mas a verdade é que a marca já trabalha também no desenvolvimento do substituto do atual Z06 (foto).

O futuro Z07, de acordo com a imprensa norte-americana, pode ser lançado no início de 2015, já como modelo 2016. Há boas chances de ele vir equipado com freios de cerâmica Brembo e pneus Michelin de dimensão maior do que os atuais.

Quanto à motorização, a especulação é de que o atual 7.0 V8, de 505 cavalos de potência, seja trocado por um V8 menor, mas turbo ou sobrealimentado. Assim, a potência oferecida pelo novo bloco poderia chegar a 600 cv, o que proporcionaria melhorias de performance e consumo de combustível. O câmbio deve ser manual, de seis marchas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s