Caoa Chery Tiggo 7 2021 ganha Android Auto e visual chinês
Enquanto o Tiggo 7 ganha peças plásticas sem pintura, marca também prepara mudanças para o Tiggo 5X
Para a Caoa Chery, 2021 já começou. A fabricante já anuncia o novo ano/modelo do Tiggo 7 com novidades visuais e de equipamentos.
A central multimídia com tela de 9 polegadas agora é compatível não só com Apple Carplay como também com Android Auto. Desta forma, quem tem smartphone com o sistema operacional do Google não ficará mais dependente do espelhamento da tela do aparelho – que, por sinal, só funcionava com o carro parado.
Outra diferença está na base dos para-choques, molduras e saias laterais, que deixam de ser pintados na mesma cor da carroceria. Desta forma, os Tiggo 7 montados em Anápolis (GO) se igualam à versão vendida na China entre 2017 e 2018.
Contudo, o para-choque dianteiro e a grade frontal têm o mesmo desenho de antes, enquanto na China o Tiggo 7 Fly estreou novo conjunto dianteiro.
Procurada por QUATRO RODAS, a Caoa Chery disse que o lançamento do Tiggo 7 2021 será comunicado em breve.
Tiggo 5X também terá mudanças
Na televisão, a Caoa Chery vem anunciando condições especiais para as últimas unidades da linha 2019/2020 do Tiggo 5X, como IPVA 2020 grátis e taxa 0%. Mudanças no SUV também estão nos planos da marca para este ano, assim como o lançamento do SUV grande Tiggo 8 e da Exeed, divisão de luxo da fabricante chinesa.