Caoa Chery Tiggo 5X mal mudou no Brasil e ganhará outro visual na China
SUV teve visual levemente repaginado e ganhou nova central no mês passado no Brasil, mas na China recebeu ainda mais mudanças
Apresentado oficialmente no Brasil em dezembro de 2018, o Caoa Chery Tiggo 5X recebeu seu primeiro facelift no início deste ano, com novo design para os faróis e central multimídia atualizada (ainda bem).
As mudanças, entretanto, não param. Na China, flagras já mostram que não demorará muito para o SUV receber novas mudanças em seu visual.
Nas fotos, o Tiggo 5X aparece com dianteira repaginada, grade frontal hexagonal e bem maior, parecida com a do Tiggo 7 2021 e com modelos de penúltima geração da Hyundai, além de detalhes cromados nas entradas de ar.
Na lateral, o modelo recebeu uma barra na cor vermelha posicionada sob as portas.
A traseira não está tão diferente da atual versão. A única – e discreta – mudança está na barra cromada posicionada entre as duas lanternas, que no modelo chinês ficou mais grossa.
Também houve mudanças nos apliques do para-choque traseiro, incluindo os contornos dos refletores.
Resta saber agora se a Caoa Chery terá essa pressa toda para repaginar de novo o visual do Tiggo 5X, cuja produção nacional acontece em Anápolis (GO).