Bugatti Chiron: de 0 a 100 km/h em 2 segundos

Superesportivo chega ao mercado no próximo ano

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

O Bugatti Chiron, sucessor do Veyron, deve alcançar a marca exata de 2 segundos ao sair da inércia e alcançar a velocidade de 100 km/h.

De acordo com informações da imprensa britânica, o Chiron será cerca de meio segundo mais rápido que o Veyron Super Sport WRE. O novo modelo, que ainda está em fase de testes, terá velocidade máxima de 463 km/h.

O Chiron vai alcançar todas essas marcas graças ao motor 8.0 W16 de mais de 1.000 cv de potência, com 150 mkgf de torque. Em relação ao Veyron SS, o Chiron vai ter 92% das peças modificadas.

O novo superesportivo da Bugatti estava previsto para chegar ao mercado ainda em 2015, mas o presidente do conselho do grupo Volkswagen, Ferdinand Piech, afirmou que o lançamento será no próximo ano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s