Brabus venderá carros no Brasil

Empresa é especializada em preparar carros Mercedes-Benz

genebra-2014 genebra-2014

genebra-2014 (/)

A Brabus, tradicional preparadora especializada em veículos Mercedes-Benz, terá representação oficial no Brasil.

Detalhes das operações da empresa por aqui serão revelados no próximo dia 1º de abril, quando um evento de apresentação será realizado em São Paulo (SP). O convite enviado à imprensa especializada antecipa que um dos carros trazidos para cá terá 620 cv, torque máximo superior aos 100 mkgf e velocidade máxima de 320 km/h. Na Alemanha, a empresa vende versões mais possantes de modelos das Classes E, CLS, SL, ML e G.

A preparadora foi fundada em 1977 pelos alemães Klaus Brackman e Bodo Buschmann – o nome Brabus surgiu da fusão das iniciais dos sobrenomes. Ao longo dos anos, a empresa ganhou fama por melhorar o desempenho dos modelos vendidos pela Mercedes-Benz. Até o pequeno smart fortwo passou pelas mãos da Brabus, chegando até a ser vendido aqui. No Brasil, aliás, a preparadora deve ser representada pelo grupo Europamotors, que atualmente representa as marcas Mercedes-Benz, Dodge, Chrysler e Jeep.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s