BMW X2 deve chegar em 2017, diz site

Modelo seria baseado na segunda geração do X1

segredo segredo

segredo (/)

Segundo o site Bimmerpost, uma fonte confiável da BMW anunciou que o X2 deve entrar em produção em algum momento de 2017. A marca alemã aparentemente acredita que ainda há espaço na linha para um modelo X adicional, que compartilharia a plataforma com a segunda geração do X1 (foto acima).

A fonte da fabricante bávara afirma que o X2 estará disponível exclusivamente com o sistema de tração integral xDrive e vai adotar uma configuração de cinco portas, mas com um perfil mais voltado para o de um cupê de três portas, como visto nos modelos maiores X4 e X6.

Esta é a segunda vez que relatos indicam uma data de lançamento de 2017 para o X2, então as chances são de que o projeto já tenha sido assinado. A potência viria de motores do X1 atrelados a uma caixa de câmbio de seis velocidades manual padrão, ou uma opcional de oito velocidades automática.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s