BMW testa M 235i nas pistas

Versão esportiva pode aposentar o M3

segredo segredo

segredo (/)

O inédito Série 2 ocupará o lugar do antigo Série 3 Coupé na linha de produtos da BMW. Sendo assim, nada mais natural do que o novo cupê ganhar uma versão preparada pela Motorsport, a divisão de alto desempenho da marca alemã.

Provisoriamente conhecido como M 235i, o esportivo está quase pronto para ganhar as ruas, como mostram os testes realizados em autódromos como Nürburgring. A leve camuflagem é um dos indícios mais evidentes do estágio avançado do projeto.

080513_m2_02.jpg 080513_m2_02.jpg

080513_m2_02.jpg (/)

Por baixo do disfarce notam-se as enormes tomadas de ar no para-choque, logo abaixo da tradicional grade em formato de duplo rim. A saída dupla de escapamento também denuncia o comportamento arisco do futuro modelo. Sua apresentação ainda não está definida, mas não seria loucura apostar em uma estreia no próximo Salão de Frankfurt, agendado para setembro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s