Clique e assine com até 75% de desconto

BMW Série 2 Coupé ganha linha de acessórios

Itens serão oferecidos a partir de março

Por Vitor Matsubara Atualizado em 9 nov 2016, 12h53 - Publicado em 28 nov 2013, 12h09
fabricantes

O recém-lançado Série 2 Coupé já tem uma linha de acessórios assinado pela M Performance, divisão de alto desempenho da BMW.

O 220d Coupé pode receber um kit de desempenho que eleva sua potência em 16 cv, chegando aos 200 cv. O veículo pode ser equipado com um diferencial de deslizamento limitado e um novo sistema de escape que aumenta o som do escapamento ao mesmo tempo em que reduz a pressão dos gases expelidos.

serie-2-coupe-2.jpeg

O catálogo de equipamentos inclui ponteiras de escape em acabamento de fibra de carbono ou cromado, suspensão esportiva (rebaixada em 20 milímetros), sistema de freios com pinças nas cores vermelha, amarela ou laranja e dois tipos de rodas de liga leve aro 19. Por fora, o veículo vem com novas tomadas de ar na dianteira e traseira, spoiler traseiro e saias laterais.

A lista ainda oferece grade dupla com acabamento cromado, capas dos espelhos retrovisores com acabamento de fibra de carbono, faixas decorativas, revestimento interno em Alcantara e carbono com detalhes em vermelho, pedaleiras de alumínio, entre outros itens.

Todos os itens poderão personalizar o Série 2 Coupé a partir de março do ano que vem, justamente quando o veículo começa a ser vendido na Europa.

Continua após a publicidade
Publicidade