Assine QUATRO RODAS por R$2,00/semana
Continua após publicidade

BMW ocupa o topo no segmento de luxo

Vendas da marca cresceram 7% em fevereiro

Por Alexandre Ciszewski
Atualizado em 9 nov 2016, 12h18 - Publicado em 11 mar 2013, 12h00
mercado

A BMW recuperou a primeira posição nas vendas de automóveis de luxo no mercado global, em fevereiro, com a Audi caindo para o segundo lugar e a Mercedes-Benz ocupando o terceiro posto.

A montadora bávara subiu para o primeiro lugar no segmento de luxo graças a uma forte demanda de modelos como o Série 3 e o X1, que ajudou as vendas da BMW crescerem 7% em fevereiro, mais que o aumento de 3,2% da Audi. Nos dois primeiros meses do ano, a BMW entregou 407 carros a mais que a Audi.

As vendas da Mercedes-Benz caíram 5,8% em fevereiro, fazendo com que a marca entregasse 37.229 carros a menos que a BMW até o último mês. A montadora afirmou que irá introduzir novos modelos, como CLA, Classe E com facelift e novo Classe S, para alavancar as vendas.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 12,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.