BMW não fará versão M do i8

Submarcas não devem ser misturadas

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A BMW não criará uma versão M do recém-lançado híbrido i8. Cypselus von Frakenberg, chefe de Comunicações Tecnológicas da marca, disse em entrevista ao site Car Advice que a ideia é manter as submarcas “M” e “i” em nichos separados.

“Não acho que faça sentido ou seja necessário mesclar as duas submarcas num carro”, disse o executivo durante o Salão de Frankfurt. Tal posicionamento foi compartilhado por Carsten Pries, chefe de Gerenciamento de Produtos “M”. “São duas operações diferentes, não deve haver intertransferências”, afirmou.

Pries ainda negou a hipótese de lançar um sucessor para o M1. “Partindo de uma perspectiva estratégica, você deve perceber a quantidade de carros superesportivos da qual precisa”, explicou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s