Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

BMW muda executivos do departamento de design

Mudanças também envolvem Mini e Rolls-Royce

Por redação Atualizado em 9 nov 2016, 12h44 - Publicado em 23 set 2013, 11h51
fabricantes

O BMW Group tem feito algumas mudanças na sua equipe de design desde o dia 1º de agosto, e agora realizou uma troca de posições com os diretores executivos da BMW Design, Mini Design e Rolls-Royce.

A equipe de design da BMW, conduzida por Karim Habib (segundo da direita para a esquerda) ganha um novo chefe de Design Externo, Domagoj Dukec (à direita), que tem trabalhado para a equipe de design exterior desde 2010 e moldou o Concept Active Tourer (veja as fotos!).

Oliver Heilmer (à esquerda), que trabalha para a unidade de design de interiores da BMW desde 2000 e projetou o interior de Serie 5, substitui Marc Girard como chefe de Design de Interiores dos carros BMW. Marc Girard vai administrar um grupo de design subsidiário da BMW, o BMW DesignworksUSA.

Martina Starke (centro, à esquerda), uma designer têxtil que se juntou à BMW em 2001 e foi responsável pela cor e design de material em carros maiores da BMW, agora é a chefe de Cor e Design de Materiais.

A Mini ganha um novo chefe de Design Exterior, Christopher Weil, que recentemente trabalhou na BMW DesignworksUSA e substitui Marcus Syring. Com isso, Syring foi transferido para a Rolls-Royce.

Continua após a publicidade

Publicidade