BMW mostra novo X5 M50d

SUV a diesel entrega 381 cv

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A linha X5 acaba de ganhar um novo modelo com vocação esportiva. Trata-se do X5 M50d, equipado com um motor 3.0 a diesel com três turbocompressores. São 381 cv, com torque máximo de 75,4 mkgf. O conjunto é acoplado a uma transmissão automática de oito marchas, levando apenas 5,3 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h.

x5-m50d-3.jpeg x5-m50d-3.jpeg

x5-m50d-3.jpeg (/)

Como todo veículo a diesel, o X5 M50d é bastante econômico: o carro tem um número de consumo médio de 14,9 km/l, combinando trechos de cidade e estrada. O SUV emite apenas 177 gramas por quilômetro rodado e o carro é até 10% mais econômico que seu antecessor.

x5-m50d-2.jpeg x5-m50d-2.jpeg

x5-m50d-2.jpeg (/)

A veia esportiva que acompanha os modelos da Motorsport aparece em detalhes como a suspensão adaptativa com controle dinâmico de amortecedores, podendo ser equipado opcionalmente com um pacote de recursos que permite regular a rigidez e o comportamento da suspensão, favorecendo uma tocada mais esportiva.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s