BMW M4 se prepara para estrear

Cupê chega às ruas em 2014

segredo segredo

segredo (/)

Os fãs de esportivos aguardam ansiosamente pela apresentação do M4, o cupê baseado no novo Série 3 que substituirá o aclamado M3 Coupé. Por conta da proximidade de seu lançamento, as unidades já estão rodando com pouquíssima camuflagem, como mostram as fotos que ilustram esta nota.

O carro terá um motor 3.0 de seis cilindros em linha e dois turbocompressores, entregando aproximadamente 438 cv. Com um aumento de 24 cv na potência e redução de 100 quilos no peso total frente ao antigo M3, a tendência é que o novo esportivo leve apenas 4,5 segundos para ir de 0 a 100 km/h. A velocidade máxima será limitada eletronicamente em 250 km/h.

m4-7.jpeg m4-7.jpeg

m4-7.jpeg (/)

Com cores bastante chamativas, como as tonalidades diferenciadas de azul e amarelo vistas nas fotos divulgadas pela BMW, o M4 será lançado no primeiro semestre de 2014.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s