BMW G 650 GS

BMW G 650 GS

Motor: Monocilíndrico, 4 tempos / 4V DOHC / 652 cc / refrigeração líquida

Alimentação: injeção eletrônica

Ignição: eletrônica digital

Partida: elétrica

Diâmetro x curso (mm): 100/83

Taxa de compressão: 11,5:1

Potência (cv a rpm): 50 a 6500

Torque (mkgf a rpm): 6,1 a 4800

Câmbio: 5 marchas, transmissão final por corrente

Chassi Quadro: dupla trave em tubos de aço de seção retangular, semiberço sob o motor

Suspensão Dianteira: telescópica com amortecimento hidráulico, com 170 mm de curso

Traseira: balança articulada, com ajustes hidráulicos de pré-carga do amortecedor e da mola helicoidal, com 165 mm de curso

Freios Dianteiro: disco de 300 mm de diâmetro e pinça de 2 pistões

Traseiro: disco com 240 mm de diâmetro e pinça de pistão simples

Pneus Dianteiro: 100/90-19

Traseiro: 140/80-17 (na unidade avaliada)

DIMENSÕES

Comprimento (cm): 218,5

Altura/largura (cm): 116/90,5

Entre-eixos (cm): n/d

Peso (kg): 175

Vão-livre (cm): n/d

Altura do assento (cm): 78

Tanque (l): 17

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s