BMW detalha linha de performance “de entrada”

Novos modelos ficam abaixo dos carros "M"

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A BMW iniciou a produção de uma nova linha de carros de performance em 2013, com o intuito de inseri-la entre os modelos “M” e os convencionais. Agora, Oliver Ganser, gerente de Estratégia de Produtos da marca na América do Norte, deu detalhes dos modelos em entrevista ao site Automotive News.

O público-alvo da nova linha, chamada de M Performance Automobiles (MPA), é formado por jovens bem-sucedidos. “Eles serão embaixadores da marca, mostrando os entusiastas que a BMW possui”, disse o dirigente.

Nesse contexto, encaixam-se os utilitários X5 e X6 M, exibidos no Salão de Genebra do ano passado, e o coupé M235i (foto), exibido no último Salão de Frankfurt, em outubro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s