BMW convoca S 1000 RR para recall

Superesportiva alemã é chamada ao estaleiro

BMW S 1000 RR BMW S 1000 RR

BMW S 1000 RR (/)

A BMW do Brasil acaba de convocar um recall da superesportiva S 1000 RR. Assim como na Europa, o chamado foi feito para que os proprietários do modelo, com unidades fabricadas entre

novembro de 2011 e abril de 2012, compareçam a uma concessionária para a substituição dos parafusos de fixação das bielas do motor.

Segundo a fábrica, a troca se deve a um problema com o torqueamento – força de aperto dos parafusos – o que em altas rotações poderia ocasionar a soltura dos mesmos e, consequentemente o travamento do motor. Isto pode resultar em tombo e possíveis danos físicos aos ocupantes.

A substituição das peças é gratuita e o tempo estimado para o reparo é de um dia. Os chassis convocados são os de numeração Z029188 a Z033278.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s