Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Bentley convoca recall de 45 carros no Brasil

Sete modelos podem ter defeito no cabo de fixação da bateria

Por Guilherme Fontana Atualizado em 9 nov 2016, 14h45 - Publicado em 27 nov 2015, 19h09
impressoes

A Bentley, representada no Brasil pela importadora British Cars, anunciou um recall envolvendo 45 unidades de modelos da marca no país por possíveis problemas no cabo da bateria dos veículos. Estão envolvidos: Continental Flying Spur, Flying Spur, Continental Supersports Conversível, New Continental GT V8, New Continental GTC V8 Conversível, New Continental GT W12 e New Continental GTC W12 Conversível.

De acordo com a importadora, o cabo de fixação da bateria de 12V pode se soltar por avarias nos elementos de fixação do mesmo. Com isso, além da impossibilidade de funcionamento do veículo, um incêndio pode ser gerado pela produção de faíscas, levando a danos físicos e materiais aos ocupantes.

O recall no Brasil faz parte de um chamado mundial também anunciado hoje que envolve nada menos que 27 640 unidades em todos os continentes. A marca fez questão de esclarecer que o recall não possui nenhuma conexão com os escândalos de emissões envolvendo o grupo VW, do qual faz parte.

Para saberem sobre a participação ou não de seus veículos, os proprietários devem entrar em contato pelo telefone (11) 3086-8888.

LEIA MAIS:

– Rolls-Royce faz recal de… um carro só

– Mercedes-Benz anuncia recall para Classe A, B, C, CLA, GLA e SLK

Continua após a publicidade

Publicidade