Barulho impede chegada do Corvette C7 a Coreia do Sul

Esportivo conta com motor V8 6.2 de 450 cv

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Por conta da rígida legislação, os sul-coreanos não devem ver o Corvette Stingray C7 tão cedo. O esportivo ultrapassa os limites de ruídos permitidos pela lei e não vai desembarcar no país asiático.

A informação foi confirmada pelo CEO da Chevrolet na Coreia do Sul, Sergio Rocha. “O lançamento da sétima geração do Corvette está adiado indefinidamente devido a regulamentação de ruídos da Coreia da Sul”, explicou o executivo.

Apesar da proibição, a não vinda do Corvette C7 não deve gerar grandes impactos para a Chevrolet, pois apenas 12 unidades do modelo anterior foram importadas em 2013.

O famigerado esportivo conta motor V8 6.2 de 450 cv e 62,2 mkgf de torque. Já a aceleração atinge 100 km/h em menos de quatro segundos. Realmente barulho não deve faltar!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s