Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Audi revela facelift do A1 Sport e Sportback

Modelos ganharam novas lanternas e pintura contrastante no teto

Por Diogo Patroni Atualizado em 9 nov 2016, 14h12 - Publicado em 5 dez 2014, 12h33
fabricantes

A Audi divulgou os detalhes do facelift do A1 para as sport e sportback. As mudanças visuais consistem na inclusão de novas lanternas e faróis, as mesmas do S1. Além, de uma grade frontal remodelada com as entradas de ar inferiores no formato colmeia.

Diferente da versão anterior, o teto ganhou pintura contrastante. A alteração também se aplica aos retrovisores, que agora contam com a mescla da cor da carroceria na parte superior, com o preto na inferior.

Antes no formato de trapezoidal, as lanternas traseiras agora chegam com contorno filetado. Já o interior apresenta um visual mais “clean”, com bancos em couro cinza claro. Os detalhes cromados do câmbio, console e volante, permanecem inalterados.

Apesar das principais alterações remeterem ao estilo, o esportivo também passou por adaptações na motorização. Agora, o Audi A1 conta com opções de motores de três cilindros 1.0 TFSI e 1.4 TDI. Assim, ele consome em média 3,4l/100 km, contra 4,3l/100 km da versão anterior.

De acordo com a marca, as primeiras unidades do facelift do A1 serão vendidas na Alemanha por 19.200 euros para a versão de entrada (três portas) com motor 1.4 TDI. Enquanto, o sportback (cinco portas) sai por 20 mil euros.

Confira mais detalhes do facelift do Audi A1:

audi-a1-15.jpeg

Continua após a publicidade
Publicidade