Audi deve apresentar A3 Sedan em Xangai

Modelo irá rivalizar com Mercedes-Benz CLA

segredo segredo

segredo (/)

A Audi deverá fazer a apresentação pública do A3 sedan durante o próximo Salão de Xangai, cuja abertura está programada para 21 de abril. A imprensa, porém, terá acesso ao veículo já no dia 20. A informação foi veiculada por diversos sites chineses e europeus.

O modelo será o sedã de menores dimensões já produzido pela Audi. O início da montagem do A3 Sedan está previsto para o primeiro semestre de 2013 e acontecerá na própria China, mais precisamente nas instalações da joint-venture FAW Volkswagen. A chegada ao mercado acontecerá durante o segundo semestre.

O A3 Sedan deverá disputar a mesma fatia de mercado de modelos como o Mercedes-Benz CLA e, futuramente, o BMW Série 1 Sedan. Utilizando a plataforma MQB, as dimensões previstas são as seguintes: 4,44 metros de comprimento, 1,39m de altura e 1,84m de largura.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s