Audi chega a marca de 500 mil A1 produzidos

Número foi atingido na planta de Bruxelas

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Audi chegou a marca de 500 mil unidades produzidas do seu hatch A1. O feito foi alcançado na planta de Bruxelas, na Bélgica, nesta semana, com a saída da linha de produção de um modelo versão três portas com pintura vermelha Misano e equipado com motor 1.4 litro TFSI. Agora, o carro será levado para a Alemanha onde já tem comprador.

O feito foi tão comemorado na fábrica que até mesmo o Rei do país participou da celebração. Sobre isso, Thomas Sigi, diretor de relações trabalhistas da Audi, falou. “A visita do Rei no jubileu do Audi A1 foi uma honra muito grande para nosso time. Nossos funcionários produzem o carro com experiência, habilidade a paixão, mostrando o nível de competitividade da nossa planta na Bélgica”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s