ATS compra os direitos da marca italiana De Tomaso

Anúncio oficial será feito no final deste mês

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

De acordo com relatórios recentes, a Automobili Turismo Sport (ATS Autosport) comprou os direitos da marca italiana De Tomaso. Os detalhes ainda são limitados, mas segundo o site Autoblog a ATS está se preparando para relançar a marca com uma linha totalmente nova.

Nenhum comunicado oficial sobre o que pode-se esperar dessa nova linha foi divulgado, mas a empresa disse ao site que um anúncio será feito no final deste mês e que os futuros modelos da De Tomaso poderiam compartilhar plataformas com a ATS. Mais especificamente, a montadora italiana sugeriu que um novo Pantera poderia ser baseado no ATS 2500 GT (abaixo).

ATS 2500 GT ATS 2500 GT

ATS 2500 GT (/)

Vale lembrar que a De Tomaso foi revivida pelo ex-CEO da Fiat, Gianmario Rossignolo, que pretendia lançar uma linha de três modelos que consistiu em um sedã, um cupê e um crossover. A empresa finalmente apresentou o conceito Deauville, destacado no topo, no Salão de Genebra de 2011, mas acabou enfrentando problemas financeiros logo em seguida.

A empresa foi colocada à venda em 2012 e Rossignolo foi detido por alegações de que ele, juntamente com outros dois executivos, teria usado indevidamente 7,5 milhões de euros de fundos do governo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s