Aston Martin cria versão “dark” do Vanquish Coupé 2015

Modelo conta com motor V12 6.0 e entrega 568 cv

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A divisão de personalização “Q” da Aston Martin resolveu dar uma nova cara ao novo Vanquish Coupé 2015, que ganhou o preto como tema principal. As principais alterações estéticas estão na inclusão de uma asa traseira, difusor e envelopamento em cetim preto.

Já o interior também remete ao estilo esportivo com bancos de couro no formato concha, cujos detalhes em vinho acompanham o revestimento das portas e do painel. Da mesma forma, as rodas de liga leve de 20 polegadas seguem a linha “dark”.

Como trata-se apaenas de uma mudança visual, a Aston Martin não mexeu na potência do Vanquish Coupé, que apresenta motor V12 6.0 com 568 cv e 64,24 kgmf de torque. Enquanto a transmissão automática de oito velocidades permite que ele acelere de 0 a 100 km/h em apenas 3,6 segundos. Meio segundo mais rápido do que a versão anterior.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s