Aston Martin anuncia nova competição automobilística

GT3 Cup será organizada no Reino Unido

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Aston Martin anunciou nesta sexta-feira a criação de uma nova competição automobilística no Reino Unido, a GT3 Cup, um evento inserido no campeonato GT4 Challenge of Great Britain, já promovido pela marca.

No caso da GT3 Cup, dois modelos da Aston Martin estarão habilitados a competir: DBRS9 e Vantage GT3. Serão três etapas, começando em Silverstone (6 de abril), passando por Donington Park (1º de junho) e terminando em Brands Hatch, durante o festival do centenário da marca (7 de julho).

Cada prova terá duração de 100 voltas ou 100 minutos – o que for atingido antes. Os inscritos ganharão um novo sistema de exaustão para os respectivos veículos, pois, pelo regulamento, os carros não deverão exceder o limite de 105 decibéis.

Entre outros benefícios para quem se inscrever, estão: quatro entradas VIP para cada prova, jantar/cerimônia de fim de temporada e fotos de cada evento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s