Alfa Romeo deve lançar sete modelos até 2018

Entre os veículos está o plano de introduzir um SUV

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Alfa Romeo deve voltar com toda força no cenário automobilístico nos próximos anos. De acordo com informações do site Automotive News e da revista alemã Auto Bild, além da já confirmada Spider 4C para 2015, a Alfa Romeo planeja introduzir nada menos que sete modelos até 2018.

Em 2016 a marca pertencente ao Grupo Fiat deve lançar o modelo Spider que irá compartilhar a plataforma com a próxima geração do Mazda MX-5 Miata. Os próximos lançamentos serão as versões sedã e perua do Alfa Romeo Giulia, em 2017, e do Alfetta dentro de um ano.

A marca italiana também está trabalhando em um crossover programado para 2017 e um SUV maior, provavelmente em 2018. Estes modelos utilizarão a nova plataforma Giorgio (tração traseira e tração integral).

Detalhes oficiais serão anunciados no dia 6 de maio, quando a Fiat vai introduzir um novo plano industrial, incluindo os investimentos programados e todos os modelos que o grupo vai lançar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s