Alfa Romeo detalha cada versão do 4C

Marca italiana produzirá 3,5 mil unidades ao ano do coupé

mercado mercado

mercado (/)

A Alfa Romeo liberou nesta terça-feira (17) os detalhes referentes ao esportivo 4C, que chega em outubro ao mercado europeu. Além disso, a marca italiana confirmou a pretensão de fabricar 3,5 mil unidades do coupé por ano, sendo apenas 1 mil destinadas à Europa.

A versão inicial do 4C já conta com quadro de instrumentos digital, bancos esportivos, volante revestido em couro, sistema de exaustão duplo e rodas de 17/18 polegadas.

Com a instalação do pacote Racing, o modelo passa a contar com volante esportivo, apresentando inserções em couro e fibra de carbono, sistema de exaustão esportivo, suspensão preparada para competição e rodas de 18/19 polegadas, revestidas com pneus AR Racing.

Outra opção, para quem deseja mais conforto, é o pacote Luxury. Com ele, o 4C recebe bancos esportivos revestidos em couro e microfibra, além de faróis Bi-LED, com moldura em fibra de carbono.

Vale lembrar que o modelo é equipado com motor 1.75 de quatro cilindros, que entrega 240 cavalos de potência e 35,7 kgfm de torque. Assim, o 4C acelera de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos e alcançam a velocidade máxima de 258 km/h. Já o consumo médio é estimado em 14,7 km/l.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s