Acura ILX 2016 é lançado

Sedã ganhou motor mais potente

los-angeles-2014 los-angeles-2014

los-angeles-2014 (/)

A Acura finalmente revelou a linha 2016 do ILX. O sedã, que é uma das atrações do Salão de Los Angeles, passou por facelift, recebendo para-choques mais esportivos, faróis de LED, lanternas, novas rodas de liga-leve de 17 polegadas e, na versão de topo de linha, luzes de neblina, saias laterais, pedaleira em alumínio e rodas de 18 polegadas.

>> Confira tudo sobre o Salão de Los Angeles!

Por dentro, a cabine ganhou material com melhor isolamento acústico, bancos perfurados e sistema de navegação via aplicativo AcuraLink. Também merecem destaques itens de segurança como cruise control adaptativo, assistente de manutenção de faixa, sensor de pedestres, entre outros.

A grande novidade, porém, está sob o capô. Sai o motor 2.0 de quatro cilindros e entra o 2.4 de quatro cilindros, uma mudança que proporciona aumento de potência na ordem de 51 cavalos – no total, são entregues 201 cv e 24,8 mkgf de torque. A transmissão é de dupla embreagem e oito marchas.

VEJA MAIS: Confira nossa galeria do novo ILX!

acura-ilx-2016-2.jpeg acura-ilx-2016-2.jpeg

acura-ilx-2016-2.jpeg (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s