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Relâmpago: Revista em casa por 9,90

Novo Porsche 911 Turbo S custa mais de R$ 2 milhões e já está em pré-venda

Nesta atualização, o 911 Turbo S passa dos 700 cv com o sistema T-Hybrid e acelera de a 100 km/h em 2,5 s

Por Cristiane Barreto
2 out 2025, 18h36
Porsche 911 Turbo s Cabrio 2026
 (Divulgação/Porsche)
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O novo Porsche 911 Turbo S 2026 já está em pré-venda no Brasil. A geração 992.2 do esportivo tem preços que partem de R$ 2.100.000 para o cupê e R$ 2.150.000 para os conversíveis Cabriolet. Os primeiros carros estão com previsão de entrega para o primeiro semestre de 2026.

O sistema T-Hybrid é a grande novidade desta versão para a geração 992.2. Ele combina motor elétrico integrado ao câmbio PDK de oito marchas com um novo conjunto de dois turbocompressores elétricos (eTurbos). O motor é um seis cilindros boxer 3.6 com 711 cv e 81,6 kgfm, o que o torna o 911 mais potente da linha.

Porsche 911 Turbo s 2026 traseira
(Divulgação/Porsche)

Com essa atualização o esportivo ganhou 61 cv e 8,1 kgfm, em relação a anterior, o que melhorou no seu desempenho. Ele acelera de 0 a 100 km/h em 2,5 s (0,2 s mais rápido que antes) e chega a 200 km/h em 8,4 s, meio segundo melhor que seu antecessor. A velocidade máxima é de 322 km/h.

Porsche 911 Turbo s Cabrio 2026
(Divulgação/Porsche)
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O acréscimo de 85 kg do sistema híbrido não prejudicou o Turbo S. Nos testes feitos na pista Nürburgring Nordschleife, completou a volta em 7:03,92 minutos, 14 segundos mais rápido que seu antecessor.

Porsche 911 Turbo s 2026 interior
(Divulgação/Porsche)

Para acompanhar a nova potência, o Turbo S está com pneus traseiros mais largos (325 mm) e freios de cerâmica com discos de até 420 mm, o maior conjunto já usado pela Porsche de duas portas. O chassi adota, de série, o sistema Porsche Dynamic Chassis Control (PDCC) eletro-hidráulico, que reduz as rolagens e aumenta a estabilidade.

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Porsche 911 Turbo s 2026 traseira
(Divulgação/Porsche)

O coeficiente de arrasto teve uma queda de 10% em relação ao modelo anterior, graças aos Flaps de arrefecimento ativos, difusor frontal móvel e asa traseira extensível. O híbrido, tem elementos visuais na cor Turbonite, que incluem logotipos, todas com cubo central e detalhes internos como costuras e acabamentos no painel. A carroceria é mais larga e a traseira recebeu novas entradas de ar e saídas de escapamento em titânio.

Porsche 911 Turbo s 2026 frente e traseira
(Divulgação/Porsche)

No interior, há bancos esportivos Adaptive Sports Seats Plus com 18 ajustes, quadro de instrumentos digital e revestimento de teto em microfibra perfurada. O pacote Sport Chrono e os faróis HD Matrix LED fazem parte do equipamento de série.

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