Quanto custa manter um Chevrolet Tracker Premier 2025 de R$ 186.990
Confira quais são os valores cobrados para diferentes componentes do suv compacto, além de revisões, seguro e desvalorização

Se você olhar para o ranking de vendas de 2024, encontrará o Chevrolet Tracker na sexta posição. Embora não tenha o mesmo volume de vendas do VW T-Cross, no terceiro lugar, o SUV da GM conseguiu ter números bem regulares todos os meses no ano que passou.
Na versão Premier, ele traz uma mecânica diferente e que está ainda mais potente em 2025. Isso porque o motor 1.2 turbo ganhou injeção direta e passou dos 133 cv e 21,4 kgfm para 141 cv e 22,9 kgfm. O câmbio é sempre o automático de seis marchas. Com a mudança, o tempo de 0 a 100 km/h do Tracker baixou de 11,1 s para 9,7 s, de acordo com o fabricante.

Só o Tracker Premier tem sistema de estacionamento automático, faróis com ajustes de altura, monitoramento de pressão dos pneus, sensor de chuva, teto solar panorâmico e sensor de estacionamento dianteiro, lateral e traseiro, além do teto solar. O pacote ainda inclui faróis e as lanternas são em LED, rodas de liga leve de 17 polegadas, alerta de colisão frontal, alerta de ponto cego e frenagem automática de emergência em baixa velocidade. Mas não tem piloto automático adaptativo, apesar do preço alto de R$ 186.990.
Quanto custa para manter um Chevrolet Tracker 2025?
Revisões até 48.000 km: R$ 2.752
Seguro: R$ 2.861
Cesta de peças: R$ 10.230
Consumo (km/l): 12,2 km/l (urb.) / 14,1 (rod.)