Ka: cinto barulhento e portas difíceis de fechar
28.911 km Nas revisões de 10 000 e 20 000 km do Ka, foram solucionados, respectivamente, a necessidade da força extra para manter a tampa do porta-malas fechada e o ruído no regulador de altura do cinto de segurança do passageiro dianteiro. Os dois problemas, porém, voltaram a incomodar. Agora, além da tampa do porta-malas, […]
28.911 km
Nas revisões de 10 000 e 20 000 km do Ka, foram solucionados, respectivamente, a necessidade da força extra para manter a tampa do porta-malas fechada e o ruído no regulador de altura do cinto de segurança do passageiro dianteiro. Os dois problemas, porém, voltaram a incomodar. Agora, além da tampa do porta-malas, a porta do motorista também exige mais força para fechar. “Toda vez que ligo o carro, a luz no painel indica que há uma porta aberta. Ao conferir, sempre descubro que é a do motorista que não está fechada”, diz a repórter Isadora Carvalho.
A primeira vez que o barulho do cinto nos incomodou foi na regulagem de altura do cinto do motorista, resolvido na revisão de 10 000 km com um simples reajuste. A revisão de 30 000 km se aproxima e esperamos ter os defeitos sanados.
No mês: | 10,5 km/l com 25% de rodagem na cidade |
Desde fev/15: | 9,8 km/l com 25,1% de rodagem na cidade |
Combustível: | etanol |
Combustível: | R$ 877 |