Ford Ka: no apagar das luzes
A vida do Ka anda bastante tranquila ultimamente. Para não dizer que nada abalou a normalidade do hatch, tivemos uma única lâmpada queimada, no pisca dianteiro esquerdo. “Notei o problema ao retornar de uma viagem ao interior paulista. Quando sinalizei a intenção de mudar de pista, o ritmo das piscadas ficou mais rápido”, diz o […]
A vida do Ka anda bastante tranquila ultimamente. Para não dizer que nada abalou a normalidade do hatch, tivemos uma única lâmpada queimada, no pisca dianteiro esquerdo. “Notei o problema ao retornar de uma viagem ao interior paulista. Quando sinalizei a intenção de mudar de pista, o ritmo das piscadas ficou mais rápido”, diz o nosso colaborador Flávio Bari. De volta a São Paulo, ligamos para cinco concessionárias. “Nenhuma tinha a lâmpada para pronta entrega. Todas elas informaram o preço de R$ 80. Acabamos encomendando na Sonnervig”, diz o piloto de teste Eduardo Campilongo.
CONSUMO | |
---|---|
No mês: | 8,3 km/l com 38,1% de rodagem na cidade |
Desde fevereiro 2015 | 9,7 km/l com 26,9% de rodagem na cidade |
Combustível: | etanol |
GASTOS NO MÊS | |
Combustível: | R$ 810 |
FICHA TÉCNICA | |
Versão: | SEL 1.0 |
Motor: | 3 cilindros, dianteiro, transv., 997 cm3, 12V, flex, 85/80 cv a 6 500 rpm, 10,7/10,1 mkgf a 4 500/3 500 rpm |
Câmbio: | manual, 5 marchas |
LEIA MAIS:
>> Ka: manual diz uma coisa, Ford diz outra