Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Semana do Cliente: Revista em casa por 9,90

Fiat Toro 2026 aparece com grade de Cronos e deixa versão híbrida para 2026

Picape passará por uma segunda reestilização e ganhará mais alguns equipamentos como freio de estacionamento eletrônico

Por Nicolas Tavares
28 jul 2025, 14h11
Fiat Toro 2026 sem camuflagem
 (@jailzomaciel/Instagram)
Continua após publicidade

Mesmo com tantas novas rivais no segmento, a Fiat não tem muita pressa para dar uma nova geração para a Toro. A picape intermediária segue liderando sua categoria e, para não deixá-la parecer velha, a marca fará mais uma reestilização na caminhonete, que aparenta ser tão profunda quanto a primeira mudança visual.

As fotos publicadas no Instagram pelo perfil @jailzomaciel mostram a Fiat Toro 2026 sendo transportada para as concessionárias, já sem camuflagem. O lançamento da picape acontecerá na próxima semana.

Fiat Toro 2026 sem camuflagem
(@jailzomaciel/Instagram)

Pelas imagens, a Toro mudará a grade, adotando o mesmo estilo visto no sedã Cronos, com uma entrada de ar retangular e aletas verticais, sem a borda cromada ou preta usada atualmente. É o suficiente para deixar a picape intermediária bem diferente da atual. Só que as alterações não param por aí.

Compartilhe essa matéria via:
Continua após a publicidade

A Toro 2026 ainda terá faróis divididos, mas a iluminação diurna em led na parte superior deixará de lado o desenho interno em forma de linha para usar um aspecto pontilhado. As luzes principais subiram para ficarem mais próximas do DRL e isso abriu espaço para o para-choque receber uma barra horizontal, que no modelo das fotos é pintada de preto brilhante.

Fiat Toro 2026 sem camuflagem
(@jailzomaciel/Instagram)

Olhando para a traseira, a primeira mudança está nas lanternas. Elas ainda se estendem pela lateral da picape, mas agora o desenho interno é formado por linhas horizontais, sem o aspecto arredondado do modelo atual.

Continua após a publicidade

Logo abaixo, na tampa da caçamba, está uma área elevada perto do para-choque. É uma peça que causa estranheza, ainda mais olhando de lado. Aparenta ser uma modificação feita para aumentar o espaço perto do assoalho em alguns centímetros. Tanto a frente quanto a traseira estão com imitações de passagens de ar nas extremidades.

Fiat Toro 2026 sem camuflagem
(@jailzomaciel/Instagram)

A foto da cabine adianta uma novidade: a adição de freio de estacionamento eletrônico, ao menos nas versões mais caras – a unidade das fotos é uma Toro Ranch. O painel segue com a central multimídia vertical de 10,1”.

Continua após a publicidade

Não será agora que o motor 1.3 turbo flex receberá um sistema híbrido leve, o que acontecerá somente no ano que vem. A fabricante tem optado por dividir as novidades, lançando os seus carros com a eletrificação ou com um novo design, mas não os dois ao mesmo tempo – como foi com Fiat Pulse e Fastback, que receberam o motor eletrificado em 2024, passando por um facelift este ano.

De qualquer forma, seguirá com um 1.3 turbo flex de 176 cv para as versões mais baratas. Como não receberá o sistema MHEV agora, manterá a transmissão automática de seis marchas. Ainda terá configurações a diesel, com o 2.2 turbo de 200 cv compartilhado com Ram Rampage, Jeep Commander e Fiat Titano. Neste caso, o câmbio é um automático de nove marchas.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

ÚLTIMA SEMANA

Digital Completo

Apaixonado por carros? Então isso é pra você!
Pare de dirigir no escuro: com a Quatro Rodas Digital você tem, na palma da mão, testes exclusivos, comparativos, lançamentos e segredos da indústria automotiva.
De: R$ 16,90/mês Apenas R$ 5,99/mês
ECONOMIZE ATÉ 59% OFF

Revista em Casa + Digital Completo

Quatro Rodas impressa todo mês na sua casa, além de todos os benefícios do plano Digital Completo
De: R$ 26,90/mês
A partir de R$ 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$5,99/mês.