Chevrolet Tracker 2026 terá novo visual, mas sem sistema híbrido
Novos flagrantes do SUV foram feitos nas ruas de São Paulo mostram sua nova dianteira, porém a motorização híbrida leve ficará para 2027

Para o ano do seu centenário, a Chevrolet está preparando uma série de novidades. O SUV elétrico Spark já foi oficialmente revelado, mas teremos também novidades para os velhos conhecidos.
É o caso do Chevrolet Tracker. O SUV será reestilizado neste ano, ganhando mudanças importantes visuais e no seu pacote de equipamentos.
O perfil do Instagram, Placa Verde, publicou recentemente novas imagens do Tracker 2026 rodando nas ruas de São Paulo. Apesar da forte camuflagem, é possível ver as principais mudanças do carro, que se concentram principalmente na dianteira.
O Tracker vai receber uma nova grade em forma de hexágono e um novo conjunto óptico. Os DRLs são finos e ficam na parte superior separados dos faróis principais, posicionados um pouco mais abaixo. É um conjunto que se assemelha ao da picape Montana.

A traseira parece não ter grandes mudanças, já que as lanternas aparentam ter o mesmo formato e disposição, com exceção do desenho interno.
Ainda não vazaram imagens do interior, mas ele também será revitalizado com nova central multimídia de 11’’ e quadro de instrumentos digital de 8’’, de acordo como informou o site Autos Segredos. Assim com a Montana, o Tracker também terá atualizações over the air (OTA).
Sem sistema híbrido?
O site Autos Segredos também informa que, em 2026, o Tracker receberá apenas o facelift, deixando o tão esperado sistema híbrido para 2026.
O Tracker também será um híbrido leve, assim como os modelos da Fiat. A diferença é que ele será um pouco mais robusto, tendo 48 Volts ao invés de 12. Ele é feito em parceria com a chinesa SAIC e rende 10,8 cv de potência e 4 kgfm.

Assim como o sistema híbrido da Fiat, o da Chevrolet também foca na economia de combustível, mas pode auxiliar o motor principal em acelerações e retomadas.
Com isso, o SUV manterá as duas opções de motorização atuais: o 1.0 turbo (121 cv e 18,9 kgfm) e 1.2 turbo (141 cv e 22,9 kgfm). Ambos foram atualizados em dezembro, recebendo sistema de injeção direta.