Relâmpago: Revista em casa a partir de 10,99

Chevrolet Tracker 2026 terá novo visual, mas sem sistema híbrido

Novos flagrantes do SUV foram feitos nas ruas de São Paulo mostram sua nova dianteira, porém a motorização híbrida leve ficará para 2027

Por João Vitor Ferreira
Atualizado em 14 fev 2025, 19h55 - Publicado em 14 fev 2025, 12h20
Flagra novo Tracker
 (Placa Verde/Reprodução)
Continua após publicidade

Para o ano do seu centenário, a Chevrolet está preparando uma série de novidadesO SUV elétrico Spark já foi oficialmente revelado, mas teremos também novidades para os velhos conhecidos.

É o caso do Chevrolet Tracker. O SUV será reestilizado neste ano, ganhando mudanças importantes visuais e no seu pacote de equipamentos.

O perfil do Instagram, Placa Verde, publicou recentemente novas imagens do Tracker 2026 rodando nas ruas de São Paulo. Apesar da forte camuflagem, é possível ver as principais mudanças do carro, que se concentram principalmente na dianteira.

O Tracker vai receber uma nova grade em forma de hexágono e um novo conjunto óptico. Os DRLs são finos e ficam na parte superior separados dos faróis principais, posicionados um pouco mais abaixo. É um conjunto que se assemelha ao da picape Montana.

Flagra novo Tracker
(Placa Verde/Reprodução)
Continua após a publicidade

A traseira parece não ter grandes mudanças, já que as lanternas aparentam ter o mesmo formato e disposição, com exceção do desenho interno.

Compartilhe essa matéria via:

Ainda não vazaram imagens do interior, mas ele também será revitalizado com nova central multimídia de 11’’ e quadro de instrumentos digital de 8’’, de acordo como informou o site Autos Segredos. Assim com a Montana, o Tracker também terá atualizações over the air (OTA).

Continua após a publicidade

Sem sistema híbrido?

O site Autos Segredos também informa que, em 2026, o Tracker receberá apenas o facelift, deixando o tão esperado sistema híbrido para 2026.

O Tracker também será um híbrido leve, assim como os modelos da Fiat. A diferença é que ele será um pouco mais robusto, tendo 48 Volts ao invés de 12. Ele é feito em parceria com a chinesa SAIC e rende 10,8 cv de potência e 4 kgfm.

Flagra novo Tracker
(Placa Verde/Reprodução)
Continua após a publicidade

Assim como o sistema híbrido da Fiat, o da Chevrolet também foca na economia de combustível, mas pode auxiliar o motor principal em acelerações e retomadas.

Com isso, o SUV manterá as duas opções de motorização atuais: o 1.0 turbo (121 cv e 18,9 kgfm) e 1.2 turbo (141 cv e 22,9 kgfm). Ambos foram atualizados em dezembro, recebendo sistema de injeção direta.

Publicidade


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês
ECONOMIZE ATÉ 59% OFF

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
A partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.