Relâmpago: Revista em casa a partir de 9,90/mês

Chevrolet Tracker 2026 aparece pronto para a estreia; veja o que mudou

Reestilização do SUV será apresentada em julho com design inspirado na Montana, mas vai deixar versão híbrida para depois

Por Nicolas Tavares
30 jun 2025, 09h44
Chevrolet Tracker 2026 sem camuflagem
 (@placaverde/Instagram)
Continua após publicidade

A General Motors já não está mais fazendo nenhum esforço para esconder o Chevrolet Tracker 2026. O SUV compacto reestilizado foi visto novamente sem camuflagem, desta vez estacionado no pátio da fabricante, onde qualquer um que passar na rua pode ver o carro e conhecer o seu novo design.

Nossos amigos do perfil @placaverde no Instagram publicaram fotos de diversas unidades do Tracker 2026 prontas para serem distribuidas, aguardando em um dos pátios da fábrica em São Caetano do Sul (SP).

View this post on Instagram

A post shared by Placa Verde (@placaverde)

Desta forma, é possível ver de forma mais abrangente aquilo que mudou no design do Tracker. Trouxe uma evolução da identidade visual da picape Montana, com os mesmos faróis divididos, um estilo que a GM tem usado em vários modelos como o Blazer.

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:

Agora terá uma linha em led na parte superior, fazendo continuação para a grade superior, enquanto o conjunto principal ficará um pouco mais abaixo, em uma área retangular bem pequena. O restante das extremidades do para-choque é dominado por uma peça preta imitando uma passagem de ar com um farol de neblina na parte inferior.

Chevrolet Tracker 2026 sem camuflagem
(@placaverde/Instagram)
Continua após a publicidade

A foto que mostra a traseira está bem longe, mas nota-se que é praticamente a mesma do modelo lançado em 2020, mantendo o formato das lanternas e do para-choque, inclusive com o mesmo skidplate prata no centro. As lanternas, no entanto, agora são acinzentadas e podem ter recebido um novo desenho interno.

Para deixar o Tracker mais equipado, a fabricante mexerá um pouco mais no interior. O SUV finalmente terá um painel semelhante ao do modelo chinês, posicionado a central multimídia ao lado de um quadro de instrumentos digital de 8” (aquele que estreou na Spin reestilizada). O display do infoentretenimento deve ser atualizado para um de 11” e uma nova versão do sistema. O Tracker chinês tem freio de estacionamento eletrônico, o que seria bem vindo no modelo brasileiro.

Chevrolet Tracker RS 1.5
Chevrolet Tracker RS vendido na China, com freio de estacionamento eletrônico (Divulgação/Chevrolet)
Continua após a publicidade

Como a GM mexeu nos motores do Tracker no final do ano passado, o utilitário não terá novidades neste quesito. Os motores turbo receberam injeção direta e ficaram mais potentes, com o 1.0 passando de 116 cv para 121 cv, enquanto o 1.2 foi de 133 cv para 141 cv. Segue com transmissão automática de seis marchas.

E quanto ao sistema híbrido? A própria GM diz que só lançará o primeiro carro eletrificado em 2026. O Chevrolet Tracker é o mais cotado para estrear a tecnologia híbrida leve flex, para não ficar para trás em comparação aos riviais.

O Chevrolet Tracker 2026 será revelado no começo de julho, junto com a renovação do hatch Onix e do sedã Onix Plus. Na mesma ocasião, a GM vai apresentar oficialmente o Spark EUV e o Captiva EV, dois carros chineses feitos pela sua parceria SAIC.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 9,90/mês*
OFERTA RELÂMPAGO

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 9,90/mês*

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a R$ 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.