Zanol no Team HRC

Felipe Zanol defenderá equipe oficial da Honda no Dakar

Protótipo está sendo desenvolvido no Japão Protótipo está sendo desenvolvido no Japão

Protótipo está sendo desenvolvido no Japão (/)

A Honda mundial anunciou na manhã dessa segunda-feira, 2 de julho, que está desenvolvendo um protótipo para participar com uma equipe oficial na categoria motocicletas do Rally Dakar 2013. A equipe chamará Team HRC, e será formada pelo português Helder Rodrigues, terceiro colocado no Rally Dakar 2012, pelo brasileiro Felipe Zanol, décimo colocado na competição neste ano, além de Sam Sunderland (Inglaterra) e Javier Pizzolito (Argentina).

O Rally Dakar acontecerá de 5 a 20 de janeiro de 2013, passando pelo Peru, Chile e Argentina. Os pilotos do Team HRC utilizarão um protótipo que está sendo desenvolvido e produzido pelo Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Motocicletas da Honda, no Japão, utilizando como base a CRF450X.

Em nota oficial o presidente da Honda Racing Corporation e Diretor de Operações do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento de Motocicletas da Honda, Tetsuo Suzuki, garante que o projeto é ambicioso: “dedicamos um grande esforço para projetar e construir um produto potente e vencedor. Estamos buscando o pódio já a partir deste primeiro ano”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s