Clique e Assine QAUTRO RODAS por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

WSBK: Sykes e Davies vencem em Nurburgring

Corridas foram marcadas por bandeiras vermelhas

Por Alexandre Ciszewski
Atualizado em 9 nov 2016, 12h41 - Publicado em 1 set 2013, 18h35
WSBK: Sykes e Davies vencem em Nurburgring

Tom Sykes (Kawasaki) foi o vencedor da primeira corrida do Mundial de Superbike em Nurburgring. A corrida chegou ao fim após o aparecimento da bandeira vermelha depois das quedas sofridas por Jonathan Rea (Honda) e Leon Camier (Suzuki), que perderam o controle de suas motos depois de passar pelo óleo derramado na pista por Federico Sandi e sua Kawasaki danificada.

Quando surgiu a bandeira vermelha, Marco Melandri (BMW) liderava a prova, mas as posições finais são determinadas pela volta anterior, que tinha Tom Sykes na primeira colocação, com Melandri em segundo e seu companheiro de equipe Chaz Davies completando o pódio.

Sylvain Guintoli (Aprilia), até então líder da competição, terminou em quarto, à frente de Davide Giugliano (Aprilia), Michel Fabrizio (Aprilia) e Leon Haslam (Honda). Eugene Laverty (Aprilia) terminou em 15º lugar, depois de sofrer uma queda na curva 4 durante as primeiras voltas.

Continua após a publicidade

A segunda corrida terminou da mesma forma que a primeira, desta vez por causa da queda de Matej Smrz (Yamaha) que deixou a pista com óleo, assim, a Direção de Prova voltou a agitar a bandeira vermelha . O vencedor foi Chaz Davies, que conquistou a terceira vitória de sua carreira. O segundo lugar foi para Laverty, seguido por Melandri, Sykes, Guintoli e Giugliano.

Com estes resultados, Tom Sykes passa a liderar com 287 pontos, deixando Guintoli no segundo lugar, com um ponto a menos. Melandri é o terceiro com 257.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 14,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.