Clique e Assine QAUTRO RODAS por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

WSBK: Giugliano conquista pole em Moscou

Surpresa deste sábado foi acidente de Tom Sykes, líder da competição

Por Alexandre Ciszewski
Atualizado em 9 nov 2016, 12h34 - Publicado em 20 jul 2013, 14h13
WSBK: Giugliano conquista pole em Moscou

Davide Giugliano (Althea Racing Aprilia) conquistou sua primeira pole position neste sábado, em Moscou, para a oitava etapa do Mundial de Superbike. O jovem romano de 23 anos de idade conseguiu o tempo de 1’34 0,676 para garantir o primeiro lugar à frente de Chaz Davies (BMW Motorrad GoldBet), como o galês conquistando sua melhor posição no grid na competição.

A maior surpresa de hoje foi o acidente sofrido por Tom Sykes (Kawasaki Racing Team) durante a terceira sessão, na curva 3, que pôs fim a sua série de pole positions consecutivas, depois de seis vitórias consecutivas e vai forçar o britânico largar em um nono lugar incomum. A primeira fila para duas corridas de amanhã é completada por Eugene Laverty (Aprilia Racing Team).

Apesar de ser o primeiro piloto incapaz de realizar uma volta na casa de 1’34, Jonathan Rea (Pata Honda World Superbike) ficou em quarto, à frente de Marco Melandri (BMW Motorrad GoldBet) e Carlos Checa (Team Ducati Alstare).

O francês Sylvain Guintoli (Aprilia Racing Team), ainda lidando com uma clavícula direita deslocada, fez o seu melhor para obter um impressionante oitavo lugar, atrás do compatriota Jules Cluzel (Fixi Crescent Suzuki).

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 14,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.