Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Wildtrak: uma Ford Ranger com estilo desbravador

Picape traz visual aventureiro e receptividade do público definirá sua produção no Brasil

Por Diego Dias 8 nov 2016, 15h52
Ford Ranger Wildtrack

Ofuscada pela grande (e potente) F-150 Raptor, a Ford apresentou a Ranger Wildtrak no Salão do Automóvel. A picape é baseada numa versão de série de mesmo nome vendida na Austrália e no mercado europeu, e se diferencia pelo visual mais aventureiro em relação ao restante da gama.

LEIA MAIS:

>> Salão do Automóvel: Chevrolet mostra novos Tracker e Cruze hatch

>> Impressões: Ram 1500 diesel, uma gigante americana pelo preço de picape média

>> Comparativos: Ford Ranger x Chevrolet S10 x Toyota Hilux

A Ranger Wildtrak tem como principais novidades a grade, o para-choque, maçanetas, retrovisores, rack e santantônio pintados de cinza grafite, cor repetida num tom mais claro nas rodas de liga leve de 18 polegadas.

Continua após a publicidade

Ford Ranger Wildtrack

O estilo é finalizado pela carroceria pintada de laranja metálico. A chamativa cor externa é replicada na cabine, que conta com bancos, painel, portas e volante revestidos de couro com apliques e costuras na cor laranja.

Ford Ranger Wildtrack

Na parte mecânica, há o mesmo 3.2 turbodiesel cinco cilindros de 200 cv e 47,9 mkgf de torque das versões vendidas no Brasil, com câmbio automático seis marchas. Na lista de equipamentos, se destacam alerta de saída de faixa, controle de velocidade adaptativo, câmera de ré, controle adaptativo de carga e central multimídia com tela de 8 polegadas.

Ford Ranger Wildtrack Ford Ranger Wildtrack

A Ranger Wildtrak vem ao Salão do Automóvel a passeio, pois a intenção da Ford é testar a receptividade do público para, num segundo momento, talvez comercializá-la no Brasil.

Continua após a publicidade

Publicidade