Wellington Garcia deixa a UTI
Piloto brasileiro já passou por três cirurgias e segue internado na Bulgária

O piloto de motocross Wellington Garcia teve alta nesta quinta-feira (28/04)) da UTI do hospital militar de Sofia, capital da Bulgária. Ele sofreu uma queda durante treino para a etapa de abertura do Campeonato Mundial de Motocross, disputado naquele país no dia 9 de abril. De lá para cá o brasileiro já passou por três cirurgias – uma delas para a retirada do baço – sendo a última na terça-feira (26/04) para conter um sangramento no estômago.
O piloto goiano conversou por telefone com representantes da sua equipe (Honda), e disse estar com muitas saudades do Brasil, dos amigos, dos familiares, da comida e claro, de pilotar. “Meu pai, está aqui comigo todos os dias para passar o tempo fico segurando a mão dele”, conta Wellington que ficará mais alguns dias em observação devido às seis sondas que ainda estão implantadas na região do seu abdômen.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Continue lendo, sem pisar no freio. Assine a QR.
Impressa + Digital
Plano completo de QUATRO RODAS. Acesso aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias e revista no app.
Acesso ilimitado ao Site da QUATRO RODAS, com conteúdos exclusivos e atualizados diariamente.
Comparativo entre os principais modelos do mercado.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
Receba mensalmente a QUATRO RODAS impressa mais acesso imediato às edições digitais no App QUATRO RODAS, para celular e tablet.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos no site e ter acesso a edição digital no app.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)