Clique e assine com até 75% de desconto

VW Up é destaque da QUATRO RODAS de fevereiro

Popular traz mais segurança do que modelos mais caros

Por Redação Atualizado em 9 nov 2016, 13h00 - Publicado em 21 jan 2014, 19h50
revista

O Up, novo popular da Volkswagen, estampa a capa da edição de fevereiro de QUATRO RODAS. Mais barato que o Gol, ele traz nível de segurança inédito no segmento – raro de se ver até em modelos de segmento superior. Será que ele conseguirá revolucionar o segmento de compactos?

Se você coloca o design na sua lista de prioridades antes de comprar um carro, precisa conhecer o novo Kia Soul. Embora pareça quase o mesmo olhando de fora, como queriam os sul-coreanos, por dentro ele ficou outro carro.

Os fãs de tecnologia e de carros alemães vão gostar do novo Série 3 ActiveFlex. Com ele, a BMW ultrapassa de uma só vez Audi e Mercedes-Benz, mostrando o primeiro sedã de luxo flex do mundo – e que será feito no Brasil!

Falando em futuros brasileiros, Audi A3 Sedan e Mercedes-Benz CLA acabam de chegar ao mercado nacional, por enquanto vindos da Alemanha. Enquanto não começam a ser feitos aqui, eles se enfrentam em nossa pista de testes. Saiba qual deles levou a melhor.

Colocamos o pé na estrada (ou melhor, na lama) e convocamos os aventureiros urbanos Chevrolet Tracker, Ford EcoSport, Volkswagen Space Cross, Fiat Palio Adventure, Renault Duster e Citroën Aircross para encarar uma trilha leve.

E para poupar seu bolso, não deixe de ler nosso teste de economia. Você vai descobrir porque reduzir o tempo de viagem em 33% pode significar um aumento de até 103% do gasto com combustível.

E mais: Aston Martin Vanquish Volante, Fiat Grazie Mille, novo Jeep Grand Cherokee e Alfa Romeo 4C

Continua após a publicidade
Publicidade