VW pode descartar marca de baixo custo

Companhia não teria conseguido balancear preço e qualidade

mercado mercado

mercado (/)

A Volkswagen está cogitando descartar os planos de lançar uma marca de baixo custo em mercados emergentes, como previa anteriormente. De acordo com o site Autocar, a companhia alemã estaria tendo problemas para balancear a qualidade dos novos veículos com os preços reduzidos.

Sem conseguir atingir os padrões de qualidade e segurança preconizados por ela própria, a VW teria receio de que a nova marca prejudicasse a imagem do grupo em mercados mais consolidados, como Europa e Estados Unidos.

A possibilidade, porém, ainda não está inteiramente afastada. Vale lembrar que, de acordo com os planos originais, a nova marca chegaria a mercados como China, Índia e Rússia, com modelos cujos preços iniciais seriam equivalentes a 7 mil euros.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s