Desconto de até 39% OFF na assinatura digital
Continua após publicidade

VW mantém planos de lançar marca de baixo custo

Objetivo é ampliar participação em mercados emergentes

Por Redação
Atualizado em 9 nov 2016, 12h45 - Publicado em 30 set 2013, 14h07
mercado

A Volkswagen segue trabalhando no desenvolvimento de uma marca de baixo custo. A informação foi revelada por Hans-Jakob Neusser, novo gerente de Pesquisa e Desenvolvimento do grupo, em entrevista ao site Autocar.

“Nossos planos estão avançando. Ainda não fechamos qualquer tipo de acordo, mas não porque a ideia está parada, e, sim, por estarmos fazendo nossa ‘lição de casa'”, afirmou o executivo.

Caso a marca de baixo custo seja mesmo lançada, deverá seguir os mesmos moldes do acordo que a VW mantém com a SAIC no mercado chinês, onde é produzido o sedã Santana (foto). “Caso prossigamos com a proposta, certamente será por meio de uma parceria, com uma joint-venture”, disse Neusser.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 6,00/mês

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 14,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.