VW lança linha 2013 do SpaceFox

Modelo sofreu poucas mudanças em relação ao antecessor

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Volkswagen anunciou a chegada da linha 2013 do SpaceFox ao mercado brasileiro. Entre as poucas mudanças anunciadas, destaque para a introdução de novos tecidos de revestimento dos bancos e das palhetas de limpadores de para-brisa Aerowischer, que, de acordo com a marca, são mais silenciosas, oferecem melhor aerodinâmica e durabilidade.

A partir da versão Trend, o SpaceFox passa a contar com freios ABS e airbags frontais como itens de série. Já as rodas de liga-leve de 15 polegadas, com novo desenho, acompanham a versão Sportline, que também tem spoiler traseiro, e o SpaceCross.

No total, o SpaceFox 2013 conta com sete versões. Em todas elas, é utilizado o motor 1.6 flex, que entrega 104 cavalos de potência com etanol e 101 cv com gasolina. A transmissão pode ser manual ou automatizada (I-Motion), de acordo com a versão escolhida.

Segundo o site da VW, o novo SpaceFox tem preços a partir de R$ 42 159.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s