Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Volvo vai emprestar seus carros híbridos para qualquer pessoa – e de graça

Marca sueca terá frota de 100 carros disponível para empréstimos de quatro dias sem limite de quilometragem

Por Henrique Rodriguez Atualizado em 18 dez 2020, 23h28 - Publicado em 16 dez 2020, 10h09
Volvo Lovers
Divulgação/Volvo

Tem curiosidade de dirigir um carro híbrido? Para divulgar a tecnologia (que já está em todos os modelos da marca vendidos no Brasil) a Volvo vai emprestar seus carros para qualquer pessoa a partir de janeiro.

A iniciativa faz parte do programa Volvo Lovers, que terá uma frota de 100 veículos híbridos, entre os SUVs XC40, XC60 e XC90 e os sedãs S60 e S90, em diversas versões e acabamentos (alguns até adaptados para PcD), disponível para qualquer pessoa com CNH válida usar. 

Volvo Lovers
Divulgação/Volvo

Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 7,90

Todos os carros serão emprestados por quatro dias e entregues com tanque cheio e bateria carregada. Não há limite de quilometragem e a Volvo diz que a intenção é fazer com o que o usuário experimente tudo que um carro híbrido pode proporcionar, como a possibilidade de usar pontos de recarga.

Volvo Lovers
Divulgação/Volvo

As retiradas e devoluções dos veículos serão realizadas no bairro do Brooklin, em São Paulo, em um espaço criado pela Volvo. As pessoas receberão uma aula rápida sobre o funcionamento dos veículos além de poderem usufruir de um espaço de convivência com wifi, café e itens de lifestyle da marca.

Para aproveitar, é preciso acessar o site www.volvolovers.com.br, fazer um cadastro, escolher o modelo e reservar a data. O programa de empréstimos começa em janeiro e seguirá por todo o ano de 2021.

  • Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

    Capa 739

    Continua após a publicidade
    Publicidade