Volkswagen Fox perde versão, mas fica mais equipado na linha 2018

Mais recheado, o Fox ganha atrativos para ser menos afetado pela chegada do novo Polo

Volkswagen Fox Track segue os equipamentos da versão Trendline

Volkswagen Fox Track segue os equipamentos da versão Trendline (Divulgação/Volkswagen)

Depois de renovar o Up!, a Volkswagen deixou a linha Fox 2018 mais equipada. Todas as versões receberam novos equipamentos de série e novas forrações para os bancos. Contudo, a versão Comfortline 1.0 (intermediária entre a Trend e a Highline) foi descontinuada. 

Estas mudanças preparam o Fox para a chegada do Polo, que deve ser lançado no país no segundo semestre. O Polo será posicionado acima do Fox e terá motor 1.0 TSI (com turbo e injeção direta) de 105 cv em suas versões mais acessíveis.

O Fox Trendline recebe como novidades o sensor de estacionamento traseiro, vidros elétricos nas quatro portas, retrovisores elétricos com função Tilt Down e setas integradas, rádio com Bluetooth e maçanetas e retrovisores pintados na cor do veículo. Esta é a única versão disponível com os motores 1.0 12V de 82 cv e o veterano 1.6 8V e 104 cv.

 (Divulgação/Volkswagen)

Os novos equipamentos juntam-se ao que já vinha de série no Trendline, como ar-condicionado, direção elétrica, volante com ajuste de altura, travas elétricas e rodas aro 15″ com calotas. Como novidade entre os opcionais está a central Composition Touch com tela de 6,5″ e compatível com Android Auto e Apple Carplay, antes disponível apenas para a Comfortline 1.0.

Já a versão Comfortline 1.6 recebe sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, rodas de liga leve de 15″, tomada 12V e rede no porta-malas. Volante multifuncional com couro e sistema de som Composition Touch também se tornaram itens de série.

Modelo recebeu novas forrações dos bancos em todas as versões

Modelo recebeu novas forrações dos bancos em todas as versões (Divulgação/Volkswagen)

Versões mais caras do Volkswagen Fox, as Highline, Pepper e CrossFox (as três com motor 1.6 16V de 120 cv) passam a ser equipados de série com controles de estabilidade e tração, monitor da pressão dos pneus, assistente de partida em rampa, luz de conversão (Cornering Light) e câmera de ré.

Antes estes equipamentos pertenciam a um pacote de opcionais de aproximadamente R$ 1.500. A versão Highline também ganha novas rodas aro 16″ e a opção de cor Branco Puro.

A Volkswagen ainda não divulgou preços do Fox 2018. Na última tabela de maio, os preços variavam entre R$ 48.830 (Trendline 1.0) e R$ 65.830 (Pepper I-Motion), valores maiores que os exibidos pelo configurador da marca neste momento (entre R$ 46.890 e R$ 64.940, respectivamente), que ainda não foi atualizado com os novos conteúdos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s